segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Impulsos

Sentimentos são engraçados, mudam constantemente, aparecem constantemente e também desaparecem constantemente e por mais que você saiba disso, eles sempre te pegam desprevenido ou ao menos isso acontece comigo. Fazer algo por impulso sempre me levou a caminhos errados e errados mesmo, mas ultimamente isso tem mudado um pouco, agir por impulso agora é ter um caminho interessante e certo, sem saber o que vai ter no final, e como vocês já perceberam eu gosto de mistério. Mas me pergunto: E se for uma coisa ruim no final da caminhada ? Não tem problema, pelo menos vou poder falar que tentei. É, Victória você sempre diz isso mas sempre quando dá errado você fica lá na cama chorando, chorando e chorando. Mas no fundo saber que é o certo já me completa no final. Esses dias eu tive que fazer uma escolha e tomar uma atitude difícil, onde o coração me dizia uma coisa e a razão outra, e eu segui a razão pela primeira vez na vida. Cheguei em casa, fiquei mal sim e precisei da noite inteira pra por minhas idéias em ordem, mas quando tudo clareou pra mim eu soube que o que eu fiz era o certo e que não iria me arrepender. Quando não tenho mais pra onde olhar, tento olhar pra dentro de mim mesma. Fico horas assim tentando encontrar as respostas para as perguntas do meu consciente e geralmente as escrevo aqui, mesmo que entre linhas que poucas pessoas entendam. Complexidade é o meu sobrenome, talvez por não saber como agir com o outro, que eu me jogo de cabeça. Eu gosto ou sou obrigada a gostar desse impulso por não saber exatamente como criar um sentimento que combine com o meu jeito de ser. Eu sempre preciso que alguem me dando ideias para que eu possa avalia-las com a minha para criar certezas por exemplo. Não sou sem coração nem uma total idiota sem certeza de suas próprias coisas, pelo contrário ... as vezes chego a pedir pra ser, eu apenas não deixo de enxergar que a vida é algo certo que você tem que manter os pés no chão por mais que te queime, e não ficar nas nuvens sonhando com algo que talvez seja apenas ilusão, ter certezas que vão além das suas te abrem os olhos quando você mesmo os tampa. 

Nenhum comentário: