sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Não tem jeito, tudo muda um dia.

Com o passar do tempo, certas coisas sempre tendem a mudar ou simplesmente se adaptar. Me colocando como exemplo, nunca fui o tipo de pessoa que deletava pessoas da minha vida, quando era o caso apenas tentava ficar afastada mas nunca ao ponto de realmente deletar, e de uns tempos pra cá a vida foi me ensinando que em algumas horas era preciso, e fui começando a tentar fazer isso e vi que realmente se fazia necessário. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances para todo mundo, sempre compreendi erros alheios mesmo em parte das vezes não obtendo o mesmo, chorei e sofri junto, passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem e essa pessoa nem imagina que eu sabia toda a verdade. São nessas horas que eu digo, bobos são os que tentam fazer de bobo e espertos são aqueles que se fingem de desentendido, e foi assim que ao mesmo tempo que tive que quebrar a cara pra aprender na vida, fui conhecendo e sabendo melhor quem estava do meu lado. Sou a mesma de sempre, algo que não abro mão é da minha personalidade, perdoar é uma qualidade que na minha opinião é a mais humana e isso é algo que desde pequena aprendi a dar. Porém, minha tolerância acabou, minha intuição me guia e meu coração só concorda, coloquei a cabeça no lugar e segui em frente. Chega uma hora na vida que a gente tem que parar pra se analisar, e como uma amiga minha me disse uma vez: " Quando o ajudar o outro, começa a te prejudicar, chegou a hora de parar " E fui vendo que não era egoismo meu pensar em mim, era respeito a si próprio. A quem eu amo, por eles eu faço de tudo mas me machucar eu não preciso mais, até porque quem corresponde ao que eu sinto não ia querer isso. 
Como digo, tudo na vida tem seu limite, é só você saber seguir o que bem la dentro de você ta indicando.  

- Victória Calderon F


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Amei ver que você não é mais aquela menina que tem que ser super "boazinha" e perdoar pessoas que não merecem nada, nem um olhar seu. Aos poucos nos temos que se desligar de pessoas que não nos merecem!
mesmo que é uma atitude dura, mais é uma atitude humana. Principalmente quando você da essa chance e essa pessoa não da a mínima, não da valor, ai chagou a hora de fechar o baú e jogar a chave fora, que tinha que viver viveu e esta guardado la dentro e não vai sair mais.
Parabéns

Anônimo disse...

Ótimo post!