domingo, 1 de setembro de 2013

Por favor, chega logo!


Fica fácil falar. Enquanto penso em nós dois, as palavras se deixam levar. Minha cama está tão fria. Meus olhos entregam o medo de dormir sozinha. Você teve que ir, afinal, é quase dia. Eu me reviro em mil na cama, fechar os olhos se torna quase impossível. O celular cai em mãos vazias e a chamada insiste em não se completar. O que na realidade eram alguns minutos, iam se tornando horas. Quando enfim uma mensagem chega: “Estou viajando ainda, meu amor”. Há algum tempo atrás eu não me importaria, na verdade, dormiria muito bem sozinha. Mas hoje é diferente. Larguei o mundo em que até então eu vivia. Deixei minha cama, minha casa, minha família em busca de um futuro ainda distante que havia escolhido para viver. E por algum motivo escolhi você pra estar ao meu lado. Cada vez que você deixa a cama, dói. Refaço seus passos, lembro seus beijos, sorrisos, da sua vontade em ficar na cama, da chave trancando a porta. E então meus olhos se direcionam fixamente em direção a porta. Estou te esperando, amor. Você já é tão acostumado! Me pega no colo e me faz carinho até eu acordar. Me lembra o quanto o nosso amor é forte e eu te lembro o quanto é difícil ficar algumas horas sem você.

Por favor, chega logo! 

- Victória Calderon 

Nenhum comentário: